DDG na Final – Cleveland passa na frente

Por Matteo Manes em 11 de junho, 2015

O terceiro jogo da série foi marcado pela ótima defesa do Cleveland Cavaliers, mas também pelo time da casa quase ter se complicado depois de abrir 20 pontos de vantagem. Dellavedova voltou a ter um papel importante em quadra, e LeBron James mais uma vez marcou seus 40 pontos e liderou sua equipe na vitória que os coloca 2-1 contra o Golden State Warriors.

Este é um episódio da série do podcast Dentro do Garrafão que acompanhará todos os jogos das finais da NBA. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Facebook, pelo nosso Feed, no site do DDG, ou aqui no Olingüeto.

DDG na final: Cleveland passa na frente

No episódio de hoje, cobrimos tudo que mais nos chamou atenção no jogo 3 da final da NBA, e damos nossos palpites sobre a próxima partida. Falamos sobre: a defesa do Cleveland Cavaliers e como o Golden State pode explorá-la; o papel que Leandrinho pode ter nas finais; e Stephen Curry ter acordado no último quarto e dado sustos no time da casa.

O que não comentamos nesse episódio, foi sobre as possíveis ausências de Matthew Dellavedova (desidratação) e Iman Shumpert (ombro machucado) porque ambos já foram confirmados na partida pela equipe do Cleveland. Shumpert que tinha sido uma grande preocupação quando se machucou no primeiro quarto do terceiro jogo, voltou a jogar o resto da partida, e os exames depois mostraram que não havia lesão.

Falando em defesa:

Green-ta-sozinho

E hoje a noite é em Cleveland novamente. Às 22h começa o 4º jogo da série que será uma partida decisiva para ambas equipes. A transmissão brasileira, assim como nos outros jogos, é da ESPN. Depois, o 5º jogo é só no domingo – então voltamos com nosso podcast regular no sábado.

Concorda com a previsão de um dos nossos apresentadores, ou tem uma opinião diferente que quer compartilhar conosco? Deixe um comentário aqui mesmo no Olingüeto, ou mande um e-mail para contato@dentrodogarrafao.com.br!

Até sábado!

Matteo Manes

Sobre Matteo Manes

Formado em Design e Botafoguense doente, é um dos criadores do Olingüeto e do podcast Dentro do Garrafão. Adora tomar uma cerveja, ver um filme, e debater a situação da Ucrânia.

Antes de comentar, lembre-se de nossas regras e recomendações! Lá você também encontra as informações para escrever suas próprias matérias para o Olingüeto.