DDG na Final – O fator Dellavedova

Por Matteo Manes em 09 de junho, 2015

Depois de perderem Kyrie Irving, muitos já contaram com o Cavaliers fora da disputa, dizendo que a série terminaria em 4 jogos. No entanto, no Oracle Arena, na casa do Golden State Warrios, LeBron e sua turma derrotaram os favoritos e empataram a final. Com atuações marcantes de Timofey Mozgov e Matthew Dellavedova, o Cleveland Cavaliers achou uma maneira de parar Stephen Curry e deixar as finais muito mais interessantes.

Este é um episódio da série do podcast Dentro do Garrafão que acompanhará todos os jogos das finais da NBA. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Facebook, pelo nosso Feed, no site do DDG, ou aqui no Olingüeto.

DDG na final: O Fator Dellavedova

Como fizemos da primeira vez, temos mais um episódio completamente dedicado à segunda partida da final da NBA. E hoje falamos sobre a marcação do Cleveland em cima de Stephen Curry – e o papel de Dellavedova –; LeBron James distribuindo mais o jogo e modificações na marcação do GSW em cima dele; os recordes negativos desse jogo; e a eficiência de Klay Thompson para manter a sua equipe na disputa.

Uma coisa que podemos esperar no jogo de hoje, às 22h na ESPN, é que Curry não terá – provavelmente – um jogo tão ruim. Com certeza modificações serão feitas por Steve Kerr, mas esse realmente foi um jogo fora do normal para o armador do Golden State, e imaginar que ele vá arremessar 2/15 da linha de três, é muito difícil.

Qual a sua aposta para a final? Tem alguma pergunta ou quer entrar na conversa de outra forma? Deixe um comentário aqui no Olingüeto, ou mande um email para: contato@dentrodogarrafao.com.br!

Boas finais, galera.

Matteo Manes

Sobre Matteo Manes

Formado em Design e Botafoguense doente, é um dos criadores do Olingüeto e do podcast Dentro do Garrafão. Adora tomar uma cerveja, ver um filme, e debater a situação da Ucrânia.

Antes de comentar, lembre-se de nossas regras e recomendações! Lá você também encontra as informações para escrever suas próprias matérias para o Olingüeto.